VISITANTES

terça-feira, 31 de agosto de 2010

INTERCEUS-OLIMPÍADAS ESTUDANTIS

No mês de julho/2010, foi realizada a INTERCEUS-OLIMPÍADAS ESTUDANTIS , categoria infantil, organizada pela SME juntamente com a Federação do Desporto Escolar, contando com as modalidades de: Futsal Masc/Fem., Voleibol Masc./Fem., Basquetebol Masc./fem., Handebol Masc./Fem., Atletismo, natação e judô.
O CEU Vila Curuçá, participou nas modalidades: Futsal Masc. e Fem., Voleibol Masc. e Handebol Masc.
No Futebol de Salão feminino, representado pelas Alunas do 2 Toques/CEU Curuçá, dirigidas pelos professores Adailton e Cláudio, parceiros voluntários. Conquistamos o 1° lugar da competição, com uma campanha impecável, onde vencemos todos os jogos, conquistando o direito de disputar a final da categoria.
A final ocorreu dia 24/07/2010 no Ginásio do Pacaembu, onde a nossa equipe consagrou-se campeã do 1° InterCeus, vencendo a partida pelo placar de 2 a 0,contra a equipe do CEU Casa Blanca.
O Handebol masculino , do CEU Curuçá, foi muito bem representado pelos alunos da Escola Estadual Simonini, dirigidos pelo Professor Jeferson, também teve um desempenho brilhante conquistando o primeiro lugar em sua categoria. Parabéns a todos os alunos e professores que representaram o CEU Vila Curuçá, nesta competição desportiva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário